Missões, sempre!

JMN

“…para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça transbordar as ações de graças para a glória de Deus” (2CO 4.15)

Queridos irmãos, graças a Deus pelo espírito voluntário e corajoso que nossa igreja tem, demonstrado no amor por missões. O Evangelho que nos alcançou precisa ser anunciado, e somente o povo de Deus é que vai dedicar-se a esta tarefa, que, para o mundo, não tem importância.

Em breve estaremos iniciando nossa última campanha de missões do ano, louvamos a Deus por tudo o que vimos nas campanhas de Missões Mundiais (“Eu sou esperança às nações” – João 14.16) e Missões Estaduais (“Meu lugar no Reino” – João 15.15).

Missões Nacionais tem como tema em 2018 “Movidos pela graça”, com a divisa em 2CO 4.15 (citado acima), muita coisa boa está por vir!

Em nossa igreja local também temos nos esforçado para criarmos em nós uma cultura de evangelização, capacitando-nos na EBD, motivo pelo qual elogio os irmãos que têm perseverado em nossas aulas. Assim devemos prosseguir, semeando aos que estão perto e apoiando os missionários no campo; a seara precisa de trabalhadores… nós! Que Deus nos ajude, em Nome de Jesus!

Pr. Leandro Hüttl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s