Quais frutos teremos em Sua volta?

2019

Mais um ano passou… e, mais uma vez, foi rápido!

Você já parou para pensar como será a volta de Cristo? Ela colocará fim a esta era corrida e atribulada. Colocará fim a nossas angústias da alma e a todos os projetos que temos.
Acredito que deveríamos fazer planos para um novo ano menos voltado para nossos desejos e mais voltado para os propósitos do Senhor.

Não, não estou falando de mais correria na igreja, mais atividades, mais e mais. Estou falando de melhor! O que você já faz para Deus que pode ser melhor? Canta, ensina, oferta, evangeliza, discípula, serve? Como pode dar mais qualidade a isso?

O seu culto, como ele é prestado a Deus? Pode ser com mais qualidade? Você pode se planejar, em sua mente e no seu coração, para vir a igreja com mais atenção e sem pressa? Sua vida durante a semana… será que pode ser mais marcada por “ser discípulo”, com mais atenção a Deus e aos Seus mandamentos, vigiando com as brincadeiras e lugares que frequenta, amizades, postagens que faz na internet, interesses ao qual se dedica e uso do tempo?

E, por fim, será que podemos colocar em nosso planejamento de ano novo… “fazer discípulos”?

Parece diferente da lista que normalmente fazemos, não é? Aprender inglês, emagrecer, ganhar mais dinheiro, casar… estão sempre no topo das prioridades. Mas, a Palavra de Deus diz: “Busquem, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão dadas” (Mt 6.33). Qual deve ser a sua prioridade?

Feliz 2019!

Pr. Leandro Hüttl Dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s