A conclusão de um ciclo para novas etapas

whatsapp-image-2019-01-27-at-08.03.061.jpeg

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Sl 116:12).

No final de janeiro tivemos um encontro com os líderes eleitos pela igreja, já em um novo formato de eleição e tempo de permanência no cargo. Foram momentos de bênção da parte do Senhor. Quanto a mim, vejo que fechamos um ciclo para uma nova fase da igreja Batista em Vila Galvão. Na ocasião fiz a entrega do “Caderno Ministerial”, onde compilei as diretrizes para o trabalho ministerial, todos aprovados pela assembleia. Entendo que atingimos os alvos da reunião de liderança, estão todos com novo ânimo.

Nossa EBD também está caminhando e muito bem! A classe dos adultos tem sido cada vez mais participativa, os jovens passarão três meses tratando de um assunto extremamente relevante: sexualidade à luz da Palavra de Deus. As demais classes caminham bem e nossos diretores da EBD têm sonhado muitas coisas boas para a igreja. Nosso ministério infantil ganha sangue novo, irmãos que estão começando no trabalho com as crianças e um planejamento bem elaborado.

MCM está com todo gás, experimentando um novo momento! Nossos cultos têm sido transmitidos ao vivo via internet, com bom alcance durante a semana. A igreja toda está na mesma visão devocional, com o Diário da Hora silenciosa, que o Jubão deve usar também em seus encontros (esse grupo está cada dia mais lindo, já perceberam?). Temos o trabalho do Conselho Fiscal já programado com propostas para melhor administrarmos os recursos que Deus nos dá. Louvor cada vez mais focado em adoração e diáconos sempre dispostos para a sua missão. Sonoplastia com novas metas e estratégias para crescimento, DECOM com mais foco na organização e padronização das letras. Diretoria com eleição para dois anos e desempenhando bem a sua função, já em novo formato de divisão de tarefas, digitalização dos processos e manutenção do templo. Missões com nova promotora e muitas ideias. Eventos com responsabilidades compartilhadas; trabalho em equipe!

Ufa! Uma guinada de 180º. Só podemos agradecer ao Senhor por tudo o que Ele tem feito e pelo o que está por vir; em especial fazermos discípulos! Olhemos para o alto e confiemos sempre no Senhor. Em Cristo,

Pr Leandro Hüttl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s